Cinco décadas de referência no mercado

Aqui na ADBENS, somos estimulados a encontrar soluções inovadoras e sustentáveis para as demandas particulares de cada cliente, zelando pela qualidade de nossas entregas.

Somos especializados em serviços imobiliários, mas sabemos que o essencial de nosso trabalho é focado nas pessoas: desde o reconhecimento pessoal em nosso ambiente de trabalho, passando pela seleção de parceiros qualificados até a especial atenção a nossos clientes. Afinal, é com pessoas que se formam os Imóveis e Condomínios em nosso portfólio. 

Com integridade e transparência, caminhamos por quase 50 anos no mercado imobiliário, encarando cada novo trabalho como oportunidade para compartilhamento de conhecimentos, novos aprendizados e desenvolvimento contínuo. 

Sabemos que nossa história está só começando. Venha fazer parte dela!

Missão

Criar vínculos fortes e duradouros, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis.

Visão

Ser reconhecida pela gestão única e inovadora, posicionada entre os principais players do mercado imobiliário.

Nossos valores

Pessoas: Valorizar as pessoas, criando um ambiente de compartilhamento do conhecimento e desenvolvimento contínuo.
Responsabilidade: Ser íntegro nas nossas ações. 
Transparência, Ética e Respeito: Nossa essência.

Política 
da qualidade 
ADBENS

Zelar pela qualidade dos serviços imobiliários, comprometidos com a melhoria contínua dos processos, com o propósito de criar um relacionamento duradouro, verdadeiro e respeitoso com os clientes, colaboradores, parceiros e demais stakeholders.
 
Para sustentar essa Política, contamos com os seguintes OBJETIVOS:

  • CLIENTES:  Zelar pelas nossas entregas, atentos para que a experiência do cliente com a nossa marca seja positiva;
  • COLABORADORES: Cuidar do bom ambiente de trabalho e desenvolvimento dos nossos colaboradores, respeitando a diversidade;
  • FORNECEDORES: Selecionar parceiros alinhados à filosofia de trabalho da ADBENS e comprometidos em fazer o melhor pelos nossos clientes;
  • STAKEHOLDERS: Entender a qualidade como essencial para o crescimento sustentável da ADBENS, dos nossos colaboradores, parceiros, clientes e mercado.

Nossa história

 
 
 
 
 
 

1970

José de Arruda Campos Neto funda a ADBENS, pequena imobiliária com foco em locação de imóveis, à Rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo.

1980

Mudança de endereço para o concorrido Edifício Itália, marco arquitetônico de São Paulo hoje protegido pelo Patrimônio Histórico. Segundo maior prédio da cidade e um dos maiores do Brasil, com 165 metros de altura, foi planejado pelo arquiteto Franz Heep e inaugurado em 1965.

1990

Fundação e consolidação da ADBENS. Nesta época, além da locação de imóveis, o grupo se especializa na administração de condomínios e já oferece serviços de gestão de patrimônios, além da comercialização de imóveis.

2000

Com olho no futuro e foco em sempre inovar, a ADBENS coloca no ar seu primeiro site.

ADBENS lança seu portfólio online para venda e locação. Assim, dá início a uma expansão digital com foco no cliente e compromisso de constante inovação em soluções.

2010
-
HOJE

Depois de 40 anos localizada no Centro de São Paulo, a empresa se muda para o bairro Itaim Bibi. No novo escritório, o Grupo revoluciona sua estrutura de atendimento.

Lançamento do aplicativo próprio para mobile, facilitando a prestação de serviços de administração de condomínios.

Já se preparando para seus 50 anos de história, a ADBENS aposta em uma transformação digital, adotando um modelo de negócio moderno e arrojado, com agilidade no atendimento e na contratação de serviços. Lança uma completa renovação do site e inova com o serviço de Chatbot para facilitar e agilizar atendimentos. Assim, a ADBENS dá um novo passo rumo à excelência no relacionamento com seus clientes.



ENTRAR EM CONTATO